fbpx

,

Michelle Bolsonaro aciona Justiça contra petista que a ameaçou

Michelle Boslsonaro participa do lançamento do programa Arrecadação Voluntária dentro a Patria Solidária, com o ministro Braga Neto. Sérgio Lima/Poder360 07.04.2020

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) informou que já deu início às ações judiciais contra à militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Elenira Vilela, que a ameaçou. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre o tema por meio das redes sociais. Informo que as ações judiciais cabíveis já foram iniciadas e que, diante do histórico violento da militância de esquerda, as medidas preventivas de segurança foram reforçadas, disse ela. Michelle ainda expressou gratidão pelo apoio que recebeu após o ocorrido.

Entenda

Em uma live que tem circulado pelas redes sociais, a coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Elenira Vilela, diz que há a necessidade de “destruir politicamente” e “quiçá de outras formas” Michelle. Ela [Michelle] é uma carta-chave. E se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça, disse em live transmitida no último dia 22 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Recomendadas para você

Receba as últimas notícias
e fique por dentro de tudo!