Gabriela Gadotti, a Mini Gabys, se tornou musa do OnlyFans e revelou que o nanismo não a impede de faturar alto na plataforma de conteúdo adulto. A influencer deu start no mundo artístico no programa do Ratinho, em 2018, de acordo com informações divulgadas pela revista Quem.
Em meio a algumas participações, ela chegou a ser convidada para participar de ‘A praça é nossa’. Mini Gabys contou que foi convidada para gravar um filme pornô, mas recusou a proposta, mesmo com um cachê de R$ 100 mil por duas cenas.
“Não tenho preconceito, mas acho que o pornô é bem diferente dos conteúdos das plataformas. No OnlyFans, por exemplo, eu mostro a minha intimidade de forma natural, sem atuação e respeitando os meus limites. Não faço nada por obrigação”, esclareceu.
A influncer justificou ainda que o conteúdo amador o trabalho é “mais fácil”. “É como se a pessoa estivesse me espiando. Não é aquela pegação do pornô que exige luz, cenário e uma historinha. O conteúdo amador é o que faz mais sucesso, é o que me faz faturar a média de R$ 70 mil por mês”, contou ela.
Por fim, Gabys confessou um sonho especial que tem. “As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Ainda existe um certo preconceito, mas não ligo para isso. Estou aqui para quebrar padrões”, declarou.